quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sinopse de INVERNO DE CINZAS

No segundo Livro da Série Foi Assim que te Amei, Helen depara-se em com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Invrno que chega ao país naquele ano.
Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior.
O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos
amigos e na fé, a força para continuar.
Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade,
como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor esta completamente cinza e sem vida.




Foto: Adriana Brazil

2 comentários:

  1. Sinto-me imensamente honrada em poder ler esse maravilhoso romance antes mesmo de chegar as livrarias.Dri, é difícil falar de algo quando se é perfeito, sim, o segundo livro da série, Inverno de Cinzas traz consigo a melancolia que todo o ser humano passa durante a vida, mas o melhor de tudo é que a personagem sempre contornou os problemas e as adversidades na vida amorosa. Você foi incrível e sua obra é admirável. Inverno de Cinzas acrescentou muito na minha vida e me ensinou sobre ser paciente em todo o tempo. Obrigada por trazer a minha vida mais um de seus livros admiráveis.

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu suspirar fundo antes de responder amiga... O que mais enche meu coração de alegria é saber exatamente isso, que de alguma forma meus livros fazem o leitor a pensar, e acrescenta em seu interior algo bom. É um livro especial pra mim, onde pude deixar fluir um pouco do meu temperamento melancólico, então acho que ficou bastante real, mas você falou melhor do que eu amiga! Te agradeço o carinho das palavras! bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Alguém que ama música, livros, cinema e dias frios. Completamente apaixonada por Jesus. Escreve porque ama e ama quando é lida.
Tecnologia do Blogger.